terça-feira, 3 de abril de 2012

2º capitulo *--*

Júuh narrando:
-por que parou?-ele pediu.
-por que... Você é lindo-ele riu
-idem Júuh... Vamos indo?Ele falou e eu assenti. Comecei a cantar uma música da Rihanna e a Anna gritou
-Léeo a Júuh vai dormir aqui, pode ser?
-okey Anna- os olhos dele brilharam -My crazy- leeo me olhou e eu ri.
Chegamos ao colégio o caio veio falar com a Anna e o leeo me agarrou... eu olhei para ele assustada.
- Eu não quero mais ninguém, só quero você Júuh... eu te amo muito linda.- meus olhos brilharam.
-Eu tambem Léeo- ele me olhou nos olhos.
-quer namorar comigo Júlia Maltes?- eu dei um sorriso de orelha a orelha
-é oque eu mais quero- ele me abraçou e sorriu
-A JÚLIA É MINHA, MINHA E PONTO-ele gritou e nisso a escola inteira olhou e ele fez bico e eu ri muito alto.
Fui para minha sala de mãos dadas com o Léo e a Anna e o caio vieram atrás conversando... eu conheço muito bem a Anna e sei que ela gosta do caio, eu conheço bem o caio... ele é meu primo, morei com ele um tempo quando meus pais morreram...o caio foi como um irmão pra mim...e ta na cara, ele gosta da Anna.
A aula começava as 7:40 e terminava 11:50... aquelas 4 horas demoraram pra acabar... resolvi por os fones. Peguei o mp4 e pus a música we are the Champion do Fred Mercury, o profº começou a falar comigo.. parecia que ele falava grego.
-oque?- eu pedia
-blá blá blá- sinceramente eu não entendia nada... acabei me dedurando tirando os fones.ele me olhou
- eu devia te tirar isso...-baixei a cabeça desanimada- mas que seja a 1ª e ultima vez- assenti.
 Acabou a aula me despedi da Anna e do caio... Avisei que iria em casa pegar umas roupas para ir no léo e ele veio comigo.
-amor... eu te amo muito, nunca esquece disso...-ele disse.
-nunca vou me esquecer desse teu sorriso- ele sorriu e eu dei um selinho nele...entramos e ele deitou no sofá...
-Vou lá pegar umas roupas e já volto-ele assentiu.
ouvi ele falando no celular 
leeo:vou tentar ir...okey brother, começa que horas? 23:00 horas? já é. tchau
juuh:quem era leeo?
leeo:o Diego... ele convidou a gente pra uma balada hoje... topa? 
juuh:claro né-pisquei
leeo:tu vai comigo, e não vai desgruda de mim- ele disse fazendo manha
juuh: claro né Leonardo... vou pegar um vestido pra festa *--*
chegamos na casa dele, fui no quarto da Anna... Me surpreendi quando abri a porta e vi ela aos beijos no caio *-* (perfeito os dois juntos)
-aain desculpa incomodar vocês... mas só pra avisar que o leeo disse que agente vai numa balada... se vocês quiserem ir junto...- Anna logo abriu um sorriso enorme
-SAI CAIO... VO ESCOLHE MINHA ROUPA-ela respirou fundo e continuou, que vestido tu vai júuh? 
-calma anna...-expliquei com que roupa eu ia...fui tomar meu banho fiz uma pequena maquiagem e fiz baby liz no cabelo...admito, eu estava perfeita desci a escada correndo de salto e tudo e quase cai...
-cuidado amor-o leeo disse ao me segurar.- nem olha caio
-nossa, ta linda prima... - ele disse quase babando, olhei pra cima e a anna  tava descendo a escada.-Mas a Anna vence Juuh-eu ri
- o meu leeo ta lindo- olhei sorrindo
-tu que ta linda meu amor-ele me olhou-mas... isso ta muito curto.
-leeo... para!
-olha o Diego chegou - o caio disse.
Olhei ele tava com um gol prata...
                      -> diego (personagem novo)


                                                 minha roupa:





roupa da Anna:
roupa do leeo:


roupa do caio:




Nenhum comentário:

Postar um comentário