sábado, 7 de abril de 2012

7º capitulo *--*

 até que ele me... beijou.
1º beijo da Anna e Matheus...
me espantei por ele me beijar... mas logo me entreguei *--*
fui me afastando dele, lentamente...
-porque você fez isso?-pedi
-porque eu gosto de ti^^
-ooooiint *---*
ficamos agarrados ate que anunciaram o casal mais lindo da noite... e nos chamaram, fiquei tipo: oque??
xxxx- veenham aqui - e ele apontou pra gente, dei um sorriso e fomos lá.
obrigaga- falei enquanto me davam uma rosa vermelha *--*
obrigado- o mati falou enquanto fazia um toque de mao que eu nem sei fazer =s
o matheus me deu um beijo e pediu o microfone emprestado
-Anna... -ele me olhou e continuou, todo mundo tava olhando... mas ele continuou-Quer namorar comigo?
-quero meu bebê *--* - eu disse puxando ele pra perto de mim e beijando ele...

Nenhum comentário:

Postar um comentário