quinta-feira, 5 de abril de 2012

4º capitulo *---*

                                      Juuh narrando:
 chegamos em casa... me joguei na cama e o leeo veio por cima de mim...
 -hoje não leeo- ele fez bico
 - por que amor?
-por que você ta bêbado, e por que eu to cansada-Me virei pro lado ele e ele me abraçou... acabamos dormindo.
acordei com o despertador, mas desliguei ele e virei pro lado, acabei dormindo novamente.
                                                leeo Narrando:
acordei olhei pro relógio e já eram 15:30, virei pro lado e a juuh dormia igual um anjo, fiquei com pena de ter que acordar ela...
acordei ela com um monte de beijos, ela virou e deu um sorriso, eu dei um beijo nela e falei:
-Juuh já é 15:30, vem que eu encomendei uma pizza de chocolate *-* (amamos)
-oquee?-os olhos dela brilharam, ela pulou da cama e foi tomar banho.
         Nem tinha visto a Anna, fui no quarto dela e ela tava no not.
-Ooi viciada... 
-ooi leeo.
-encomendei uma pizza de chocolate e batatinha frita... tu não quer ir no mercado comprar coca?
-eu vou, me dá o dinheiro. -dei o dinheiro pra ela, e ela foi.
fui pra cozinha e a juuh já tava lá, sentada em cima de uma mesinha que tem no lado da janela...tomando alguma coisa, linda como sempre.






















ela tava muito concentrada... então fui pra cozinha e sem querer deixei cair uma colher no chão... ela me olhou e eu sorri sem jeito
- desculpa amor, não queria te Desconcentrar-Ela me interrompeu.
-nem te preocupa-ela levantou e me beijou.
ate que a porta abre e era a Anna com a coca...e mais umas coisas.
-ooi juuh-ela veio e me abraçou.
-ooi *-* -retribui o abraço e ela tirou as compras das sacolas. tinha: 2 cocas , 3 barra de chocolate, confete de chocolate, e pastel de chocolate.



Nenhum comentário:

Postar um comentário