segunda-feira, 2 de abril de 2012

1º Capitulo

                      Júlia narrando:
Ele morava perto de mim.. Nós nos falávamos na escola, não tinha ele no msn, muito menos o numero do celular dele... Mas além de tudo, a gente era BFF... Um dia ele me add no msn...achei que ele queria o número de alguma amiga... Logo ele veio falar comigo.
                                    Leeéo '-' diz:
                                oii Júuh.
                                    Júuh *-* diz:
                               oe leeo 
                                   Leeéo '-' diz:
                              Júlia.. eu queria te pedir o número do teu ceel.. me passa?
                                   Júuh *-* diz:
                              Claro... 9999-9999
                                   Leeéo '-' diz:
                              vlw best linda =D
                                    Júuh *-* diz:
                              que nda amor... vou ir que tão me chamando. beeeijo
                                   Leeéo '-' diz:
                              okey.. beeijo, te amo muito 
----------------------------------------------------------------------------------------------  
        desliguei o pc, e fui tomar banho... por que eram 23:55 e eu estudava de manhã. terminei meu banho e me jogueu na cama, logo dormi.
                       
                         Leonardo narrando:
 acordei 7:00 tomei banho e me arrumei, fiquei bem cheirosinho... e liguei pra Júh.
                             inicio da ligação: 
leeo: oie minha nega
juuh: oii bebê.
leeo: passa aqui pra gente ir junto pra aula ^^ 
juuh: okeey lindo. beeijo
                        fim da ligação.
ela chegou e como a porta tava aberta.. ela entrou e se jogou no sofá. Minha irmã Anna morava comigo, e a gaby é a melhor amiga da juuh. Eu tenho 17 anos... tô no 2ª ano e sou galinha admito. já a juuh?! ficava só no canto dela.
             OH FOLGADA!!- eu gritei 
              ain leeo me deixa vai- ela fez bico- cade a dona Anna?-apontei pro quarto da gabe... 
                                            Anna narrando:
Ah juuh amava o leeo.. o leo amava a juuh... quando fui ir pra sala vejo alguém na porta... logo vejo a juuh.
        ooii vacona-faleei
        ooi anna- ela falou-posso dormir aqui hoje?- assenti 
----------------------------------------------------------------------------------------------
                 juuh narrando:
sai do quarto da anna e sai correndo e pulei no pescoço do leeo^^
            sua vaca-ele gritou..
            que tu ama- dei um sorriso.
    eu ja havia ficado com ele umas 4 vezes nada sério...
                   ele começou a me agarrar e me jogou no sofá e deitou em cima de mim e me beijou, foi um beijo calmo e sincero, parei o beijo com umas mordidinhas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário