sábado, 9 de junho de 2012

29º capitulo.

                   Peguei a garrafa de coca vazia, e os garotos já tinham subido... o Léo e a Juuh se juntaram... por que mesmo eles ñ tando sempre junto eles são namorados... =s
      -eu giro primeiro-o Fenando apareceu gritando.
             Caiu nele e no Diego...
 - Consequencia...- o Diego falou..
 - Beijar a Anna... - ele me olhou.
 - Oque?? Eu não vo beija ele, sai fora diego... Eu levantei, e peguei meu not... Eu sempre fui revoltadinha...  Peguei meu ceel e bati uma foto pra ver se eu tava no clima....
                 Bati a foto, e passei pro not, pus no face...
       Resolvi subir, e ir me desculpar pelo surto... Cheguei no quarto... E o Léo veio correndo ate mim. Me olhou..
 - Que que tu tem na cabeça? Sai na rua a essa hora- olhei pra tras e vi o Feeh junto.
 - Eu nem sai na rua... - eu gritei.
 - E a foto do face, que tu ta na rua? - ele me olhou.
 - Nem é na rua o tanso.. eu tava ai no jardim... e programei a câmera...
 - okeey... mas não sai mais sem dar... - eu sai correndo do quarto e o Felipe veio atras...
         É aquela coisa de chorar por nada.. é verdade hahaha sai correndo na escada, e tropecei, o Felipe gritou  alguma coisa... Mas nem escutei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário