sábado, 9 de junho de 2012

28º Capitulo

                               Anna Narrando...
      Cara... oque o Diego tem na cabeça? Bom, nem pensei muito nisso por que afinal, é passado! Subi e eu peguei os colchoes do quarto de Hospede, peguei meu not e o feh pegou os DVD's que ele tinha alugado, era tudo terror.. Desci as escadas peguei a maior panela que tinha, e fiz o negrinho. gritei pra juuh vim me ajuda a leva a coca, o negrinho e a pipoca,e ela desceu correndo, subimos, fui em baixo das cobertas com um prato de negrinho e duas colheres (pra mim e o feeh) e ele fico lá abraçado comigo... Acabo o primeiro filme...
 - Eu quero joga o jogo da garafa...- eu gritei.
 - to dentro...- as garotas gritaram...
 - feeh chama os meninos...- eu falei e dei um beijo nele...

Nenhum comentário:

Postar um comentário