sábado, 9 de junho de 2012

31º Capitulo

                                                     Anna Narrando:
     Eu não estava tão triste...
- Fêeh... - eu pulei nas costas dele. e ele me olhou...- me carrega ate o meu quarto...
- Okey princesa^^ - ele me olhou, e subiu as escadas, e me largou no quarto- Mas eu quero te pedir uma coisa...
- Pode pedir... - Olhei pra ele.
- Bom, é que tipo, agente se conhece, a pouco tempo.. - ele me olhou, e eu naquele momento, achei que ele ia me largar lá... - Mas eu dês da 1ª vez que te vi, tipo, me apaixonei, e... - ele se ajoelhou...- Anna Bittencourt... -pegou uma caixinha vermelha e a abriu, com um lindo anel- quer namorar comigo?
- Precisa pedir... ? - fiz cara de braba e depois ri e puxei ele pra um beijo,- claro que eu aceito namorar com você Felipe Fontineli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário