domingo, 3 de junho de 2012

27º Capitulo

                 Anna Narrando:
- Gente eu vou lá em baixo, e já volto..- eu gritei.
- Okey flor..- elas gritaram.
    Desci as escadas correndo, e fui fazer um negrinho, cheguei na cozinha... Os garotos estavam lá, bebendo..
- Ooi gatinha, vem cá... - O Diego gritou.
- Para diego, sai fora- eu empurei ele. e o Felipe ja tava encima dele, cara esqueci que ele tava lá..
- Para Felipe, para Diego- eu gritava igual uma loca e os garotos foram separar eles.
- Ela não pode se estressar lembra- o meu irmão gritava igual um louco...- Felipe, sobe com ela, vai lá no quarto com ela...
- To indo, mas se ele encosta um dedo nela de novo, ele vai ta morto- ele falou enquanto ia passando os braços em redor da minha cintura..

Nenhum comentário:

Postar um comentário