quarta-feira, 1 de agosto de 2012

38º Capitulo

                                     Leonardo Narrando.
    Eu tava no mercado, e a Anna tava na loja, paguei e fui pro carro, vi que ela ia demorar, então entrei e fui pra casa, guardei as compras, e fui pra piscina com a Juuh. Deitei no colo dela e uns dez minutos depois a Anna entra muito irritada. 
-Leonardo. Porque tu não ficou me esperando? - A Anna gritou.
- Calma Anna. falei Diego, que TPM é foda.- Eu olhei pro Diego e ele riu e eu ri também.
      Quando vi a Anna não tava mais lá. Mas dava pra ouvir ela pensando alto... Por que a sacada dela da direto pra piscina. Ela chorou um pouco e depois parou. 
- Amor. Será que eu vou falar com ela? - pedi pra Juuh.
- Acho melhor você ir sim.
  Subi as escadas e encostei o ouvido na porta. Dava pra ouvir os soluços. Bati na porta. 
- Quem é? - ela gritou.
- Sou eu Anna. Desculpa, por favor? Abre aqui! - eu bati.
   Ouvi ela caminhando, olhei pelo buraco da fechadura e ela tava sentada na cama. 
- Ta aberta?
- Ta sim, entra.
  Sentei do lado dela, e abracei ela. 
- Desculpa minha linda. Por favor? 
- Desculpo sim, é que você sabe né. É tudo em menos de uma semana, e eu não to muito bem com isso.
- Bom. Limpa essas lágrimas e vamos almoçar. Tem pizza lá embaixo.
- ta okey.

Nenhum comentário:

Postar um comentário