quarta-feira, 1 de agosto de 2012

37º Capitulo.

                         Anna Narrando.
Fui andando, até uma Ferrari parar do meu lado. Abriu o vidro, e quem era? Minha mãe. Entrei no carro, e ela me abraçou.
- Filha.. quanto tempo!- Ela sorriu.
- é desde 2011 não vejo você! - Me assustei em ver a Gabriela. - E por que, você não me contou que a Katy era sua cliente?
- Por que você nunca pediu, ora.
- Mana...- Minha mãe olhou pra ela.
-Ah.. ooi gabi.
- Ah e a principio, a Gabi vai pra São Paulo com vocês. Mas não se preocupem. Eu vou ficar com ela até o dia que vocês pegarem o avião.
-Okey.
      Paramos em frente a "pequena" casa. Entramos e eu já fui atrás do Léeo. Ele tava na piscina. todo tranquilo.
-Leonardo. Porque tu não ficou me esperando? - eu gritei.
- Calma Anna. falei Diego, que TPM é foda.

 Cara, eles não entendem que faz 2 dias que meu namorado me largo pra ficar com a Fernanda? Eu tento superar.. Mas é o 2º que me troca por ela! Eu entrei no meu quarto, peguei meu notebook e fui no msn, aceitei umas solicitações de amizade. O Matt tava onn, a Fernanda também e quando vi que o Felipe também estava, eu sai. Entrei no meu face, aceitei uns pedidos de amizade, e postei umas fotos.
        
Pus essa legenda: 
No aeroporto.. pegando o voo pra Miami com a Júlia Satori, Leonardo Bittencourt, Diego Bragança e Caio Bittencourt.
                            Pus essa legenda: Com meu irmão Leonardo Bittencourt e meu pai Carlos Bittencourt.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário