quinta-feira, 26 de julho de 2012

36º Capitulo.

Peguei o chocolate e fui atras dos garotos. Eles estavam pegando adivinha oque.. É coca *-*
Fui até eles e pedi se não queriam que eu fosse na loja da frente comprar um vestido pra mim *-*
Entrei e era uma grife perfeita *o* entrei e vi a minha diva lá... Katy Perry
   Entrei normal.. Passei na frente dela, e a cumprimentei, ela me viu e deu um gritinho meio estérico...
- Você não é a Filha da Fernanda Bitencourt? - ela pulou.
- Sou sim!- dei um sorriso.
- Ela é minha estilista favorita.- minha mãe é uma vaca! como não me contou?
- Sério?
- Uhum, esse vestido aqui que eu to usando é dela! E você veio encontrar sua mãe.. Eu vou ver ela hoje.- ela deu um sorriso.
-Ela ta em Miami? Ela não me falou isso.
- É ela disse que ia trazer a sua irmã!
     Merda!sempre que minha mãe aparece é pra trazer minha irmã...eu me mato!
-Bom tenho que ir... meu irmão ta saindo do mercado ai na frente, e eu disse que não ia demorar, ia comprar um vestido, mas agora minha mãe vai vim, então vou pegar muito mais dinheiro com ela- eu falei.- tchauzinho.
 Sai de lá, e fui onde o carro estava antes... cheguei lá, cade o carro? Otimo, pensei, vou ter que ir pra casa apé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário