terça-feira, 24 de julho de 2012

35º Capitulo.

         Eu subi pro meu quarto, e pus um pijama, tava cansada da viajem e de tudo que avia me acontecido naquele dia!  Acordei de manha, um sol perfeito.. Olhei no relógio e eram 11:00.
                                                           Pus essa roupa:
        
Desci as escadas e fiquei lá conversando com o pessoal, até que os garotos disseram que iriam no mercado. eu fui junto né u.u 
-Ta pronta Anna? - o Diego pediu.
-To sim baby.
Descemos, eu entrei no carro. E os garotos ficaram falando de futebol ¬¬' me poupe!
-Gente.. Eu to aqui! vocês podem parar de falar de futebol? -eu falei irritada.
-A, é verdade. -O Léeo me olhou e eu fiquei indignada- Tava brincando maninha!
-Aham.. Sei!
-Sério!
-Ta Leonardo!
-Aff... TPM é foda! - o Léeo falou.
-Agora sim tiro do sério! 
-Chegamos.- o Diego estacionou.
Agente tinha parado em frente a um supermercado..
Fui procurar umas barras de chocolate... Mas o mercado era enorme, e eu ia ter que usar meu péssimo inglês.. Mico total!Vi um senhor passando. E o chamei.
-Excuse me, could you tell me in which place is the chocolate?
-there.- o senhor apontou para uma bancada cheia de chocolate.
-Thank you.- Falei sendo educada.
-Do not mention it.
(pra quem não entendeu:
Com Licença, o senhor poderia me dizer em que lugar está o chocolate?
lá.
Obrigada senhor.
Não há de que.)




Nenhum comentário:

Postar um comentário