sábado, 21 de julho de 2012

32º Capitulo

                                   Anna Narrando:

                          Já aviam se passado 3 meses.. Estávamos de férias, iriamos viajar para Miami... A vaca da Fernanda dava encima do Felipe... Mas normal. Agente tava na minha casa de malas prontas... As garotas estavam batendo fotos e fui junto né..haha

-Gata... Vem aqui comigo.- o feêh me puxou até o meu quarto- Sabe.. Não dá mais pra gente ficar junto... Eu não Sinto mais o mesmo que antes por você...   
 - Tem outra é? sabia.. eu já imaginava isso.- eu comecei a chorar.- Mas homem no mundo é oque não falta. 
 -Anna.. não tem ninguém. Ta.. tem sim, eu fiquei com a Fernanda - eu dei um tapa na cara dele.
 - A.. ela conseguiu mais um. - eu gritei.
         E do nada um vulto apareceu na porta.. Era o Léeo.
- Oque tu fez pra minha irmã? - ele tava vermelho. - Anna oque ele fez?
-Nada, simplesmente ele me traiu com a Fernanda, e agora me largo pra ficar com ela, mas não suja tuas mãos Léeo.. Tu pode se sujar de merda! -e sai de lá batendo a porta.

                ( só isso por hoje..amanha tem mais) 


                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário