segunda-feira, 23 de julho de 2012

34º Capitulo

                                 Anna Narrando:
     Chegamos em Miami, o Léo pegou o carro que agente tinha alugado... E fomos para a "pequena" casa que agente tinha alugado para ficar. Eu peguei minhas malas e fui para o quarto que eu ia ficar. O meu quarto era perfeito. E fui na piscina que tinha na casa.
Quarto da Anna:
Cheguei lá, a Juuh e o Léeo estavam lá e eu voltei pro meu quarto e o Léeo viu e veio atrás. Eu olhei pra ele sem entender do por que ele estava ali, e ele me olhou também sem entender.
- Por que saiu de lá? - ele pediu.
- Por que eu vim pegar a minha câmera *-* 
-Ah... Então pega lá, e vamos bater uma, tu vai bater uma comigo né? - Ele fez beicinho.
-Claro né.- Apertei as bochechas dele.
Peguei a câmera e fui na frente do espelho e gritei pro Léeo vim ate onde eu estava.
Batemos essa foto:
     
- Tá, e você vai deixar a minha amiga lá te esperando?- eu pedi
-Ai merda, esqueci!- ele me puxou e agente desceu as escadas.
-Ta, calma...- Eu falei - Eu vou querer bater umas fotos lá na piscina *-*
- Tá, lá agente bate então.
-A vá Leonardo.
Agente chegou lá e a Juuh tava sentada.
- Por que todo esse desanimo minha trouxa?  
-Sei lá, talvez por que teu irmão saiu sem me dizer nada?
- Ah, a minha bebê fico brabinha? - o Léeo sentou do lado dela e eu peguei e sai correndo.
- Oque deu vaca?- A Juuh grito.
- Espera. - eu falei.
Corri até a cozinha e chamei a Marta e a Beatriz pra irem lá na piscina.
Eu sentei no lado do Léeo e pedi pra elas baterem umas fotos ^^


                                                           Batemos essas 2 fotos:
          




Nenhum comentário:

Postar um comentário