domingo, 22 de julho de 2012

33º Capitulo

                                                              Leonardo Narrando:
        Cara... Aquele idiota conseguiu fazer minha irmã sofrer... de novo! 
-Sai da minha casa. se eu te ver de novo... eu quebro a tua cara, ok?- eu falei.
  Ele saiu e eu fui atrás da Anna... Ela tava no jardim sentada no chão, abraçando as pernas e soluçando muito, sentei do lado dela, e ela olhou pra mim, e me abraçou... Achei melhor não dizer nada, não queria fazer ela chorar mais. Ela não merecia. Olhei no relógio e já eram 13:30 e o nosso voo saia às 15:00.
- Anna.. Vamos, já ta quase na hora do nosso voo. Se voc quiser agente pode ir comprar aquele iphone que você queria - falei tentando animar ela.
- Vamos... Mas eu não quero nenhum iphone.- ela olhou pro chão. - Os garotos já chegaram? 
-Ta todo mundo lá na sala... Eles estão preocupados com você.. E tem uma pessoa lá, que quer te ver.. Disse que te conhecia de uma balada.
-O Diego? - os olhinhos dela não tinham mais lagrimas, e ela deu um sorriso.- Tem a passagem do Felipe ai? o Diego vai com a gente! 
- É esse mesmo... E tem certeza que quer que ele vá com agente? - eu olhei pra ela e ela assentiu.- então ele vai. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário