domingo, 5 de agosto de 2012

39º Capitulo.

                                  Anna Narrando:
Limpei meu rosto, desci e a Marta e a Biia estavam emburradas .
-Que clima tenso é esse?- eu pedi meia sem graça.
-Eu voltei a usar crack - a Marta falou.
- Oque? você pirou? É uma piada né? - eu falei muito assustada.
-ela ta falando serio. e eu digo sério quando falo que vou matar ela- a Biia me olhou.
- Tu vai ficar do meu lado, e eu não vou desgrudar de ti o resto das ferias!E chega de mau humor gente! Até eu já experimentei.. Mas não viciei. - eu falei na defensiva.
-Ta eu vou ficar junto contigo. Mas a Biia tem ficar junto.
-Reunião feminina hoje! HAHA- eu gritei.
- Quarto de quem? todo mundo com o seu not ou tablet!- a Juuh falou.
-Bah manos, vamos ficar sem elas hoje =( - o Leéo disse. e eu ri
-Cade a pizza?
-Ta na mesa.
Sai correndo e peguei o 1º pedaço (haha) Pus coca no meu copo e só vi um vulto de copos vindo pra mim por coca.. EU MEREÇO! Comi, subi pro meu quarto, ajeitei a cama, e liguei a TV, peguei meu not, e logo as gurias tava entrando com o not delas e a Juuh com o tablet rs
- Gente, vamos fazer negrinho, Juuh, poe um filme ae, e pega minha câmera no guarda roupa!
-Ta okeey.
Descemos, fiz um negrinho.. E a Juuh tava no tablet dela. Peguei meu iphone e logo o Diego entra no quarto com o not dele e o Léo atrás.
- oque vocês tão fazendo aqui? Ficaram loucos? - Eu falei.
- Eu vim pra incomodar!- o Diego falou e deu o Not dele pro Léo, e sentou no sofá do meu lado. Vi um flash e a Biia com o tablet da Juuh.
- Essa vai pro meu Face. HAHA.
       Peguei meu Not pra ver como ela ia postar. E já tava lá... Bem assim:
  Olha ai a Anna Bittencourt curtindo o iphone, com um gato atrás dando o maior mole...HAHA
-Tu é louca Beatriz? Ele não tava dando mole pra mim!- eu falei.
- Eu tava sim, lerdinha! - o Diego meu abraçou por trás no sofá mesmo e me deu um beijo no pescoço.
Virei o rosto, e ele me beijou... 
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário