domingo, 5 de agosto de 2012

41º Capitulo

                                                        Anna Narrando:
  agente bateu uma foto tocando violão... e eu pus no face..
                                          Aprendendo a Tocar violão com o Diego Bragança.
Eu bati uma foto do Léo e da Juuh:

Minha Best cunhadinha e meu irmão prodígio 
Já tava anoitecendo, e eu jantei o resto do negrinho. Deitei, e peguei meu iphone, a porta do nada se abre, e quem mais nem menos, o meu lindo entro, de cabelo todo bagunçado e me deu um selinho, deitou do meu lado e postei no twitter: Fiquem com inveja, vou dormir de conchinha com o @diegobragança hehe.
E pus o celular na cabeceira da cama, me aninhei ao Diego e fechei os olhos. Ele deitou a cabeça do meu lado e eu acabei dormindo. Acordei, era um dia ensolarado em Miami, o Diego tava sentado na cama, me olhando...
-Desculpa, não queria te acordar, você dorme igual um anjinho - ele falou.
-Não acordou não amor. Ta quente lá fora será? Pra mim escolher a roupa.
- Fica com essa mesmo, amor.
- Ta, vamos descer, minha barriga ta roncando.
Levantei e pra descer a escada ele me pegou no colo e me carregou igual uma princesa, ele me largou e eu passei meus braços envolta do pescoço dele e o beijei, um beijo calmo... Até que.
- Até que enfim o casal acordou! - O Léo gritou. - Dormiram bem?
-Com ele eu durmo bem sempre. 
-oint, minha linda! - ele me deu um beijo no pescoço. 
-Léo, agente tem mais 2 dias aqui né?
- Sim, depois agente vai pra Orlando.
-Oba.. Disney!- dei um pulinho.
- Nem me fala. Mas amor, agente não podia ir amanha? - a Juuh veio.
-Mas agente vai amanha amor. E falando nisso. Todo mundo arrumando as malas, por que agente não vai voltar pra cá!
-Ta bom - eu falei e subi. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário