sábado, 16 de julho de 2011

...

E eu aqui, como sempre... Nessa cama gelada, sozinha, sem você... Lembro dos meu recreios de inverno na escola...Todo mundo com alguém... E eu La na biblioteca pensando na vida...Sombrio, sozinho, e triste...A indecisão me confundi, a honestidade me ajuda, a paciência se acumula... E nos lábios meus que estão como algo super quente, esperando seu beijo...
    Sem barulhos, sem vozes, sem você pra me abraçar... Pra me esquentar... Eu não consigo escrever direito, mão tremendo de frio! Deu agora dá...
       Trocando de caneta, abraçando o travesseiro...
      Pensando no bizero ^^ HAHAHAHA, alias na morte do bizero!
Bah... Toh com o braço doendo de tanto digitar... E tambem toh com a mão congelada...
O... vc podia me dar um conselho neh? A ajudar a não errar tanto quanto to errando...
Me ajudar a me preocupar menos com os outros...
Sei lá oque vale mais a pena entre...
 “Amor, vida ou Amor e vida”
Amar só é ruim que a gente sofre, mas no fundo no fundo é bom...
Viver só é difícil de entender como viver, mas algum dia resolvemos...
Então imagina os dois junto que trabalho que não me daria...
Bah quero hibernar!!
Alias não, por que pra hibernar tem que comer muito, e tem muitas calorias... J
Pensa... Umas coisas que eu vou dizer...
    “Pensa que eu estou no teu lado, agachada... Dizendo-te no ouvido que te amava... Bem baixinho!Um eu te amo que te deu um arrepio..Pensa nisso...Pensa bem!”
Depois pensa... Qu tempos se passaram e eu e vc estávamos num beijo profundo, daí chega alguém e diz...”-Agora é minha vez de pensar!”...Dai fomos em baixo de uma árvore...E imagina que eu tava te fazendo feliz...Te mostrando a lua...E riamos que nem uns abobados, eu to imaginando a sena=p  Muito hinário!!

Pensa também, que depois disso...Fomos pra gramado!!E tava NEVANDO!e eu disse bem assim “-Isso é um sonho neh?”....Dai você me fala... “-Isso é um sonho...Por que estou com você.” E eu caiu dura pra trás na neve suahsuahs
Dai você vem e me ajunta do chão...E me dá um beijo bem molhado :p
Daí começamos a fazer guerra de bola de neve que show...Depois fizemos um boneco de neve ;p... Daí eu resolvi deitar no chão...E fazer um anjinho...Dai vc deita tambem e faz um tambem... E eu digo “- Olha o meu anjinho ai, que te sempre pra me cuidar  :p”   Dai você me dava um selinho e ria... :D, Passava minha insegurança, todo o me desespero...Só em estar contigo!
Pensa tambem...UHEUAHEU
Que eu chego na tua casa de surpresa! E chego por trás de ti..E pesso se tu Sabe quem é... E vc acerta!!Eu fico feliz da vida! Uaheu
Dae te beijei e te digo “- Eu sou a garota mais feliz do mundo inteiro...”
Dae tu me agarra =d e eu te mordo uehuaheuaheuaheuhae
E você diz dai “- eu te amo, hoje, amanha e sempre”... E eu me dereto toda, fico vermelha! Uheuaheu
Você começa a rir...
E daí você fala...”-Pra que se dereter?Eu toh ake...eu te congelo!heuhaue”
E eu caiu na gargalhada!”
O resto você imagina oque quiser...Enquanto eu fico sonhando acordada
Uehaheuaheu
Sabe eu toh feliz...Não toh triste...Ficar imaginado oque pode acontecer me anima    

Nenhum comentário:

Postar um comentário