quarta-feira, 11 de maio de 2011

...

                    Eu não acredito em amor...
     Amei e não recebi resposta, e isso todos sabem que é péssimo...
       Tah até posso dizer que já amei... E amei muito, mas desanima a gente amar, amar e nunca ser correspondido...
      Mas se for pra amar, receber o amor de volta, sei lá, eu não caio mais nisso... Todos dizem, dizem, mas ninguém fala a verdade...
       Mas sabe, eu às vezes acredito, sendo que é tudo ilusão, ou até mesmo coisa da minha cabeça...
        Mas é tudo tão real. Mas a vida vai, vem...E eu aqui como sempre...Sem ninguém, ninguém para me abraçar quando mais preciso...
        E você, só diz oi, e se é que diz oi...
        Mas acho que tudo isso, é uma pegadinha da vida...    
                É isso que eu acho... E mais nada.
                        By:Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário