sábado, 21 de maio de 2011

Tristeza

                 
                      Ela me tira tudo oque conquistei inclusive meus melhores amigos... Que não são simples melhores amigos, mas sim os melhores amigos do mundo, ou melhor, do Universo!
Ela me tira quem eu mais amei e mais amo em toda minha vida, isso eu tinha na palma da mão, mas acabou não existe mais!
Ela me exclui da sociedade!!!
Eu tenho raiva dela, raiva, muiita raiva!
Todos contra mim, mas oque que eu posso fazer, a única pessoa que me apóia está longe, e só com ele posso compartilhar tudo, menos as fofocas ahaha...
Mas agora não posso rir, ISO é um momento sério, dedicado a pensamentos negativos e não positivos.
Mas eu tambem sinto um pouco de saudade.
Mas fazer oque se não tenho ninguém pra me abraçar...Ah ops tenho meu cachorrinhos de pelúcia ^^ Ah, eles fazem um pouco de companhia até...
                                   By:Ana Júlia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário