terça-feira, 27 de setembro de 2011

Desabafo


Diz pra mim fala, e depois fica de mal? Isso não é atitude de um homem dessente neh?
Oque que adianta, dizer que gosta de mim, se não me escuta... Alias mente pra mim, como eu vou acreditar em você sendo que você é assim.
Tenho palavras pra te descrever: 1 º mentiroso, 2º puto, 3º achado.
Como eu fui acreditar em ti,  achar qe tu me amava mesmo. Mas era só pra rir da minha cara neh?
Então, agora você vem me procurar, agora eu não te quero mais, ta querer eu quero, mas eu tenho que me controlar, pra mim é não você, esquecer sim...
   Meu lema agora é : 
Sem enganação... Agora é só zuação.
                    Neh Babii?
                          By:Anaa

2 comentários:

  1. Uhuuull adoooreiii..isso ai flor...Sem enganação só zuaçãooo!!!
    bjoos

    ResponderExcluir
  2. é só zuação mesmoo
    mas tu neh,ja voltoo
    sokaos

    ResponderExcluir