sábado, 3 de setembro de 2011

Meio de aula...


Meio da aula... Eu tentando fugir do mundo (sei lá se conseguirei.)
      Nossa, me lembro como se fosse ontem (e foi ontem), que eu comecei a desabafar, e parecia que tinha uma coisa entalada na garganta... E foi ai que eu chorei...
      Que dor de cabeça, que gritaria nessa sala, que vontade de chorar, quebrar algo, matar alguém... Quero me jogar de cima de um prédio...Mas que antes de eu pular, meu príncipe encantado, pegue em meu braço, e me diga “-Não faça isso MEU amor, eu te amo, não seja egoísta, veja comigo e eu a farei feliz!”
     Que vontade que isso acontecesse...
      Eu so queria um abraço, alguém pra chamar de “MEU”, alguém que me ame do jeito que sou, do jeito que eu mereço ser amada, UHU... Na sala aki, todo mundo ta zoando alguém, fingindo que não ama ninguém, mas claro que dá pra notar que eles amam, todo mundo ama, mesmo não sabendo =)
      A tristeza acaba de bater na minha porta e eu a deixo entrar^^
                         Fuiê fuiê, bjoo

Um comentário:

  1. ola! tdu bom? meu name tbm e julia so q so julia...tbm moro em santa maria conhecidencia??? amei sei blogerr! tem tudu sobre o q eu estou passando e q tbm conpreendo me add no seu blog e passa pelo meu acabei de começar ta super interessante!!!KISSS!!! by:juju (*_*)

    ResponderExcluir