terça-feira, 4 de setembro de 2012

45º Capitulo.

                                                                Anna Narrando:
-Ta amor, chega né?! - Eu falei e ri.
-Ta.- ele fez carinha de triste.
 Ele levantou e me ergueu. Me pegou no colo e me levou até a cozinha... Desci do colo dele e peguei uma fatia de torta que tinha na geladeira...
-Amor, me diz uma coisa. Você já ficou com a Fernanda?
-Já amor, mas eu tive mais corno que não sei oque né... - ele deu uma risadinha.
-Ah..
-Mas por que amor? - eele me olhou.
- É que.... Espera ai. - Sai correndo e peguei meu not. liguei e pus no meu face.. E nos comentários. da foto.

"Que fofo ele dormindo...Um dia vai ser meu" Fernanda Madonatto.
" Um dia talvez.. nos seus sonhos querida!" Anna Bittencourt. 
" Não nos meus sonhos, por que querida, hello.. Ele já foi meu!"Fernanda Madonatto.
" nossa.. Sabe que eu e nem ele vivemos de passado!" Anna Bittencourt.
Mostrei os comentários pra ele, ele me olhou e suspirou. Me olhou, e começou a dar risada.
-Oque foi? - eu pedi indignada.
-Nada, é só a capacidade dessa mula de achar que eu quero ela. Ela não se toca que eu to feliz com você? Quando agente voltar pra São Paulo agente vai oficializar o nosso lance, se você quiser. - ele falou.
-Ela se toca que você ta feliz, e bem por isso ela quer separar agente. - eu falei. - ah, e eu quero sim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário