quarta-feira, 8 de agosto de 2012

44º Capitulo

                                       Anna Narrando
    Acabei dormindo, com a cabeça tombada no ombro do Diego... Ele me acordou, e disse que agente tinha chegado, o Léo alugou um carro aqui, já que agente ia ficar uma semana. Agente chegou em Orlando era 17:00 horas. Entrei no carro, e o Diego veio do meu lado. Deitei minha cabeça no ombro dele, e acabei dormindo. Acordei eu estava numa cama. Olhei em redor e eu lembrei que agente tava em Orlando. O Diego tava no meu lado... Peguei meu iphone bati uma foto dele dormindo... Bati e pus no Face com a seguinte legenda:
                                                  Meu bebê dormindo...
Fui até a cozinha, olhei a hora e eram 1:35 da madrugada. Eu fui assistir TV e vi o meu not encima da mesinha e minha bolsa encima do sofá. Peguei o not, e fiquei trocando de canal, na FOX tava passando os Simpson Deixei lá, e entrei no meu face. Tinha um comentário no meu post do Diego.. Era da FERNANDA. "Que fofo ele dormindo...Um dia vai ser meu"
eu comentei embaixo assim:" Um dia talvez.. nos seus sonhos querida!"
Fui na cozinha tinha um Ades de abacaxi.. Peguei e olhei se ela tinha falado algo, ela tinha falado: " Não nos meus sonhos, por que querida, hello.. Ele já foi meu!"
eu me estressei e disse:" nossa.. Sabe que eu e nem ele vivemos de passado!"
Deitei no sofá, e dormi novamente. Acordei com o Diego me enchendo de beijos *-*
-Ain amor, vou me acostumar mal assim.. - eu fiz beicinho.
-Amor,mas você merce. ruun' - ele fez cara de abobado.
Fui pra beijar ele, mas virei o rosto. sai correndo até na TV que tava atrás dele e quando cheguei lá corri e pulei nas costas dele.
-Meu trouxa, RUM -eu beijei o pescoço dele. ele se arrepiou.
-Amor. Assim você provoca né? - ele deu um risinho e eu tive que rir né.
Ele me derrubou no sofá e pulou encima de mim, Começou a me fazer cocegas... Eu ri igual louca.
-Para! aain- eu gritava.
-Não paro.
Ele me fazia cocegas e me dava selinhos ao mesmo tempo. 
Eu revidei.. Comecei a dar beijos no pescoço dele, dai ele levantou.
- Não provoca garota. - ele riu.
-Você que pediu. - eu falei sem folego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário