domingo, 5 de agosto de 2012

42º Capitulo

                                  Anna Narrando:
Subi, tirei minha mala debaixo da cama, e pus no chão do lado do guarda roupa. Fui botando as roupas, na mala. E peguei a minha câmera, e bati uma foto e pus no meu face.

                    Arrumando as malas... Saindo de Miami e indo pra Orlando.
Desci, já eram 13:30 no horário de Miami, e eu fui comer, tava com muita fome. Peguei as batatas fritas que  eles tinham feito, comi, e fui procurar pela turma. Espiei pela janela, e estavam todos na piscina. Subi, peguei um biquíni da mala, pus ele, uma saia curtinha e uma regata.  E peguei meu iphone... Bati uma foto, e já postei no meu facebook...
Indo aproveitar meu ultimo dia em Miami. 
Desci as escadas, cheguei lá, tirei a saia e a blusinha, e entrei na piscina. O Diego, veio do meu lado e me deu um beijo.
Ficamos na piscina... E quando começou a escurecer eu subi, e entrei na banheira que eu tinha no meu quarto... E programei a minha Câmera e bati essa foto: 

Ultima noite em Miami =(






Nenhum comentário:

Postar um comentário