domingo, 5 de agosto de 2012

43º Capitulo.

                                          Anna Narrando:
Tomei banho, e deitei, senti que alguém deitou do meu lado, e me abraçou, me virei e era o Diego. Virei e dei um beijo nele
- Boa noite amo- Falei sonolenta.
Ele não disse nada, apenas deitou embaixo das cobertas, e deitou de conchinha comigo.
   Acordei com o sol batendo na minha cara, virei pro outro lado e pus a cabeça no peito do Diego, voltei a dormir... Acordei depois com o Diego me chamando...
- Amor, acorda... O voo sai daqui 3 horas. Levanta vai..- Ele me deu um monte de beijos
Empurrei ele.
-Oque foi amor?- ele pediu.
-To com bafo... recém acordei - eu falei sonolenta. E ele tirou minhas cobertas, e me carregou até o banheiro.
- Então escova os dentes que eu quero muitos beijos- ele riu, e eu abracei ele.
- Tá amor.
Escovei os dentes e fui até minha cama. Tive que pegar uma roupa de frio, pois não estava nada quente... Pus minha jaqueta colorida, minha calça Jeans e meu All Star preto. E o Diego apareceu na porta.
- Agora ganho beijo? - ele fez beicinho
-Ganha, mas só se bater uma foto comigo pro meu face...
- Combinado!
Dei um beijo nele, que começou a se transformar em um beijo mais quente, cheio de malicia... Afastei ele e sai correndo pra pegar meu iphone.Bati a foto e ele gritou:
-Dessa vez, é no meu face.
-Ta bom.
                     
                          Anna Bittencourt.. Eu te amo mais que tudo, minha linda.                        
- Posso por assim? - ele pediu e me mostrou.
-Claro que pode. E você me ama tanto assim? 
-Amo sim, muito mais do que você pode imaginar!
A porta se abriu e eu tava deitada encima do Diego. E era meu irmão. 
- Peguem as malas e dessam o nosso voo é daqui 1 hora!
-Ta né!
-Amor.. Ele não se incomoda de ver você agarrada comigo?- ele fez cara de safado.
- Não amor... Tipo, em meio ano, 2 garotos me iludiram, e agora, oque importa pra ele, é me ver sorrindo. - eu sorri... - e você me deixa feliz.
-Assim eu fico vermelho amor... Mas vamos descer.
Peguei minhas malas e desci, entramos no carro e eu fui até o aeroporto com o meu iphone na bolsa, junto com meu notebook. Cheguei lá... Passei pelos seguranças, fui abraçada de lado com o Diego, entrei no avião, e fiquei esperando até decolar.Quando decolou , o piloto disse que poderíamos mexer nos aparelhos eletrônicos, daí peguei o not e entrei no meu twitter, e postei: 
" No avião indo para Orlando com a @júliasatori , @leonardobittencourt, @martafonseca, @beatriznogueira e meu lindo @diegobragança ."
                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário