domingo, 13 de maio de 2012

25º Capitulo

                                     Anna Narrando:
   Cheguei em casa, e peguei o celular, e liguei pra Biia..
                  Inicio da ligação:
- Ooooi Liindaa - eu falei toda animada.
-Ooooi.. que que deu pra tanta animação? 
- Ah vem aqui que eu te conto...
-Ta boom.. vo me arrumar, e to indo =D beeijo
- Beeijoo
                     Fim da ligação.
       Liguei pra Marta.. Ela disse que viria mesmo sem eu convidar.. ahsuhs
               Eu encomendei uma pizza grande de morango moreno, e uma de mussarela.. Fui pro meu quarto, e pus um biquíni, passei maquiagem e desci. O Feeh veio até mim e me abraçou, e o Léo veio falar comigo, pediu pra mim ir lá fora com ele. 
 - Oque foi Léo? - fiquei assustada.
 - O Matheus, eu fiquei sabendo que ele foi internado, por que usava drogas.- eu fiquei espantada.
 - Ah mas isso não me entereça mais...- ele me olhou. 
 - é verdade... desculpa. - ele sorriu.
   Fui correndo até o Feh e abracei ele bem forte, tocou a campainha, e corri abrir... Era a Bia, ela tava linda como sempre ^^ e junto dela, tinha a marta. Abracei elas e contei a elas a novidade... Elas gritaram feito idiotas, e a campainha tocou de novo, abri a porta, era o Caio, O Fernando, e o Diego.. Os amigos que meu irmão tinha chamado.
 - Oi meninos- dei um sorriso.
- Oi Gatinha- eles disseram juntos. e eu corei =D
- Entrem o Léo ta na cozinha...- eles foram entrando. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário