terça-feira, 8 de maio de 2012

23º Capitulo

                    Juuh narrando:
   A Anna me ligou desesperada... Dizendo pra mim ir lá na casa dela. Cheguei lá, escutei ela chorando. Subi as escadas correndo, e abri a porta do quarto dela. ela tava no chão, encolhida..  Abraçando as pernas.
  - Oque foi ? - eu falei, enquanto ia sentar ao lado dela, e a abracei. Ela me abraçou forte.
  - Eu to grávida juuh - eu fiquei tipo... Minha amiga comportada, gravida.
  -To contigo querida- eu falei abraçando ela o máximo que eu podia. - Mas tu já falou pro feeh?
  -Já.. ele disse que ia assumir. Mas como ele vai agir comigo, eu não sei. - ela falou chorando mais.
  -Bom, mas tu sabe... Que eu vou ta contigo sempre.- eu falei, dando um sorriso- Mas cara, tu tem que escolhe o nome, compra alguma roupa...
        Eu estava empolgada... Por que, eu amava essas coisas de bebê.
  - Verdade... vou chamar o Feeh pra vim aqui.. - ela pegou o telefone, e discou o nº dele...
         Ele atendeu e ela pós no viva a vos^^
   - ooi amor. ela disse.
  - ooi nova mamãe. - ele riu.
  - ta afim de vir aqui, sei que ta cedo pra isso, mas deu vontade de escolher um nome se for menina, ou se for menino- notei que os olhos dela brilharam, ela não queria ter esse filho, mas ela tava adorando a ideia de escolher nomes, ter que gastar tempo no shopping pra comprar coisas pro bebê...
   - to indo me arrumar, e já chego ai- ele disse - beeijo, te amo.
  - Tambem te amo- ela desligou.
                             fim da ligação *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário