domingo, 13 de maio de 2012

24º Capitulo

                                                  Anna Narrando:
            Essas coisas de compras... eram comigo, eu já tinha pensado no nome se fosse uma menina... Iria Ser Manuela *-*  eu tinha ficado desesperada quando fiquei sabendo que estava gravida, mas.. eu nunca seria capaz de matar uma criança. O Felipe já tinha chegado, e ele e a Juuh, estavam me dando a maior força, o Léo tinha gostado que o Feeh ia assumir.. Mas ele não me desculpava pela irresponsabilidade =s
                  Agente foi pra cozinha... e eu estava com vontade de comer brigadeiro, mas não tinha coca, e pra mim abrir a felicidade eu preciso da coca KKKK.
       Pedi pro Léo me levar pra comprar coca, e entro a tropa no mercado que eu tinha conhecido o Feeh =D
 - O gente..- eu gritei. 
 - Oque foi Best? - A juuh apareceu.
 - Eu pego quantas coca? 
 - Sei lá... Umas 3 ou 4.. e pega umas barra de chocolate pra ti quando de desejo- agente riu um pouco.
 - Verdade Juh, vo pega, um sorvete- eu falei.. peguei um de creme e chocolate, e voltei lá com ela. Resolvi pegar, leite condensado pra fazer o negrinho.. peguei umas 5 latas.  E fui pro caixa. Deu uns 800 reais com algumas coisas que a juuh , o feeh e o léo pegaram. Fui entrando no carro do Léo, e pedi pra ele passar no shopping, eu queria compras umas roupas novas. Mas o Léo disse que eu ja tinha caminhado de mais... 
 - Léo, posso chamar a biia e a Marta pra dormirem lá em casa junto comigo e a Juuh? - eu fiz cara de cachorro sem dono, e o Feh me olhava, tipo.. e eu?! - E o Felipe é claro...
 - Pode sim Mana.. Mas então eu vo chamar os garotos pra ir lá também... Okey? 
 - Sim, se eles me deixarem dormir sem barulho, e ninguém ir me acordar cedo, por que tu sabe.. Eu Amo dormir tarde quando As Garotas vão lá em casa- dei um sorriso.
 - Pode deixar maninha - eu ri

Nenhum comentário:

Postar um comentário