terça-feira, 3 de abril de 2012

3º capitulo *---*

chegamos lá... o Diego já chegou agarrando.Eu e o leeo ficamos dançando...até que começa a tocar funk...odeio funk, dai sai e fui no bar e peguei um ice.
                                            Anna narrando:
o caio chego pegando todas... eu peguei uma vodca com limão e fui pra pista de dança... vi alguém me agarrando...
xxxx: oii gata
Anna: ooi gatinho.
xxxx: meu nome é Renato...
Anna: prazer, Julia.
Renato:prazer só na cama-ele deu um sorriso malicioso.
Anna: hahahaha..
      fui saindo dai e ele me puxou...
-fica aqui gata- ele disse.
-não posso minha amiga ta me esperando- dei um sorriso
-se não ficar por boa vontade vai ficar por mal- ele disse me puxando
-me deixa cara-tentei me soltar...mas foi em vão.
-vamos lá fora- ele disse me puxando.
-espera eu preciso ir no banheiro... não vou fugir
-okeey.
entrei no banheiro, peguei meu celular e liguei pra juuh
                         inicio da ligação
juuh:oi
Anna: juuh tem um cara que ta querendo me leva pro apartamento dele...
juuh: pera..
leeo: Anna?
Anna: leeo... to no banheiro da boate.e tem um cara que quer me leva pro apê dele.
leeo: to indo pra ai.
                        fim da ligação...
tentei sair, o cara tinha ficado no lado esquerdo do banheiro... ele não estava lá.acabei saindo, e vi a juuh e o leeo lá.
leeo:ta melhor?
Anna: to sim.- a juuh me abraçou
Juuh:to caindo de sono... já é 3:30 da manha, vamo?
leeo:uhum

Anna:sim
                  chegamos e eu me joguei na cama.
                               juuh narrando.
eu e o leeo ficamos a noite inteira agarrados no jardim da boate. e no lado tinha uma piscina... fikamos lá agarrados, ate 3:30... dae fomos pra casa.
->renato(personagem novo)        

Nenhum comentário:

Postar um comentário