quinta-feira, 5 de abril de 2012

5º capituloo *--*

                                  Anna narrando:
cheguei ao mercado e tinha um garoto muito lindo, tinha um sorriso que meu deus...
ouvi alguem Alguem gritar:
-FELIPEE?
nisso o gatinho veio meio que correndo e tropeçou em mim.
-eér... desculpa..-ele Disse
-naO foi nada.. qual é o seu nome?
-Felipe... e o teu?
-Julia.
-Mora onde?
-beira bar e vc?
-Acabei de me mudar pra lá...acho que vamos nos ver todos Os dias.*-*
-uhum..Tao me esperando pra almoçar... eu sei que são 16:30 mas acabamos de acordar...
-okeey.. -ele me deu um beijo NA BOCHECHA, e fui
cheguei em casa e juuh e leeo tavam se beijando, eu dei um oooi bem animado.. e fui puxando a juuh pro meu quarto..
juuh:oque que deu mulher?-ela riu.
Anna: eu conheci um garoto muito lindo...-contei tudo pra ela
juuh- eu não acredito
Anna: pois ér
     fomos almoçar, e eu foi a que  menos Comeu
 -> feelipe 

Nenhum comentário:

Postar um comentário