domingo, 29 de abril de 2012

20º Capitulo

                        Anna Narrando:
 Tomei banho, e pus uma roupa qualquer, desci lá pra baixo e o Felipe tava no sofá, assistindo futebol...  Ele tava bem concentrado, fui por tras e dei um susto nele...
- AHHH PUTA- ele gritou assustado, quando olhou pra mim. Eu dei risada.. - Não ri, vai te troco isso.
- Okey. Então, vai querer dormir aqui ou não?- Ele sorriu. e veio me abraçar, eu empurei ele - só do beijo, se pedi desculpa- fiz bico.
- tu sabe que eu não resisto aos teus bicos- ele me olhou..- Desculpa minha linda.
- Agora eu do beijo... - ele me beijou.
   Logo a campainha toca, e uma criança vem correndo, era a Gabriela...
- Oooiiiii minha linda, ooi Léo - dei risada.
- Ooii mana *-*- a gabi disse toda sorridente.
-Vem que eu vou mostrar o teu quarto. - eu falei.
               
                                           Felipe Narrando:
 Eu tava apaixonado pela Anna... eu fui até o quarto dela e esperei ela lá... Até que ela entrou, eu fui até ela, e a beijei, fui tirando a roupa dela, e ela foi tirando a minha, empurrei ela contra a parede, e fui beijando ela por completo... Ah o resto vocês sabem neh...
          ate que alguem entra no quarto.
- Anna! - O Léo gritou.
- Ah Léo não enche, tu não é meu pai.. é só meu irmão.- a Anna reclamou.
O Leonardo saiu e bateu a porta.
- Eta garoto estressado- A Anna reclamou, levantando e indo ate o banheiro.
- Amor, vou descer...
-Ta okey- ela gritou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário