sábado, 28 de abril de 2012

18º Capitulo

                        Anna narrando:
Fui pra casa... Tive muita humilhação, olhei pro celular e tinha uma mensagem dele:
      Amor... Por favor me dá mais uma chance, juro não fazer mais isso. Me responde.
                          Eu li e taquei o cel na parede, e me joguei na cama, e acabei dormindo.
              Acordei com o despertador do meu outro celular... Eram 7:00 e eu tinha aula, me arrumei, pus uma calça Jean preta, e a blusa do colégio. Me maquiei, e eram já 7:30 fui lá pra baixo e a Juuh tava lá, o Léo tava tomando café, e eu pulei no colo da Juuh.
 - Vacaa- ela gritou.
 - Oii Mula- eu gritei.
 -Como que tu ta?-Ela pediu
 - To bem- dei um sorriso forçado. E o Léo saio da cozinha aquela hora.
 - Aquele infeliz vai vê oque perdeu, o que ele vai receber em troca, eu vo mata aquele garoto.- O Léo gritava.
 - Calma Léo - eu tentei acalma-lo.
 - vou parar por que você pediu- ele me olhou e me pegou no colo.
 - Vamos. - Eu gritei.
 - Ah Anna o Felipe passou aqui e disse que queria falar contigo no colégio- O Léo gritou.
 -Ta bom- eu falei.
          Agente foi meio de vagar pra escola. Chegamos lá a Fernanda tava com o Matheus, eu abaixei a cabeça e alguém me abraçou, olhei e era o Felipe.
 - Ooi lindo- eu falei dando um selinho nele.
 - oooi perfeita. - eu corei.
 - Vo lá na sala, quem vem comigo? - eu pedi.
 - Eu vou- o Felipe veio comigo de mãos dadas. Chegamos lá e ele falou- como você tá amor?
 - To bem, apesar de tudo- eu falei dando um sorriso falso.
 - Bom se você diz. - ele riu. Bateu o sinal e todo mundo entrou. logo deu o intervalo, e logo agente foi embora. Chamei a Biia e Marta pra ir lá em casa, e a juuh eu sabia que ia, por que ela brigou com os pais e tava lá em casa.
   Chegamos lá, agente foi na piscina e eu quis bater foto.^^
Todas Juntas brincando de guerrinha *--*

Juuh e Anna *o*
Anna e Biia

                                                                   Anna e Marta.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário