domingo, 15 de abril de 2012

12º Capitulo

                                               Anna Narrando:
Cheguei na escola e logo avistei o Matheus junto com o meu primo... o Caio
- Amoor *---* - dei um selinho no Mati e dei um beijo na bochecha do Caio.
- Ooi minha linda- o Mati de abraçou.
 Fui logo procurar a Bia que tinha chegado comigo, e não estava mais lá. Olho pro portão e vejo ela e o peguete dela quase se comendo lá. Volto la com o Mati, e logo bate o sinal.
Eu e a Juuh fomos pra nossa sala, e a Bia nem sinal dela.No segundo período ela entra na sala com um bilhete deizendo que estava em casa e acordou tarde. Eu a olhei com uma cara de C* e ela riu.
- Oxi oque é isso garota? - Olhei pra ela rindo baixinho.
- Garota... tu ta pegando o garoto mais gato do colegio- a juuh falou pra bia.
- Viu juuh eu poço. - A Bia disse rindo.
 Ficamos rindo e logo já era recreio. Fui procurar o Matheus e quem tava dando em cima dele? A piranha da Fernanda! Eu vo correndo ate lá e antes de eu chegar ela nem percebeu e foi pra beijar o Meu Mati e ele a empurou.
- Porque você ta fazendo isso Matheus?- Ela olhou pra ele espantada e eu estava escondida vendo oque ela ia fazer.
- Porque eu tenho namorada e a amo- ele falou e eu me derreti e logo vou pra tras dele e dou um beijo no pescoço dele.
- Viu piranha.. ele me escolheu- ela me olhou com uma cara de espanto e eu continuei.- que que foi querida perdeu alguma coisa na minha cara? Tu não ta percebendo que tu não consegue tudo que tu qué.
- Vamos amor? - Mati me pediu enquanto me olhava.
- Vamos claro.
- Amor...- ele me olhou meio que rindo.- você não precisava ter humilhado a garota. - ele disse rindo que parecia que nunca tinha rido na vida.
- Amor... Sabe quantas coisas ela já tirou de mim?
- Não- ele me olhou sem entender.
- Ela já me fez terminar um namoro, ja perdi 2 amigas... Amor, ela tirou as coisas que me faziam feliz na época, e eu não quero perder você pra ela.
- Desculpa amor... Nem sabia- ele abaixou a cabeça. e eu ergui ela.
- Oque foi amor?
- Nada.. É que eu também tenho medo de te perder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário