domingo, 29 de abril de 2012

21º Capitulo

                                Uma semana depois....
                   Anna Narrando:
   Eu tava com muito enjoou, muito sono... É eu achava que tava gravida, então resolvi comprar o teste...  "por favor, não to gravida, não to" eu tava com esse pensamento..
 Comprei, e fui pra casa, não falei nada pra ninguem, e testei, em dois... E deu positivo, eu tava gravida, liguei pro Felipe...
                           Inicio da ligação:
 -Feeh? - eu falei nervosa.
 - oi amor, aconteceu alguma coisa?- ele ficou meio nervoso tambem.
 - Sim
 - Oque foi amor?
 - Eu to gravida Feeh. - eu comecei a chorar.
 - Calma amor... Eu to contigo, vou assumir. - ele falou.
 - Ainda bem amor, obrigada, eu te amo muito, muito mesmo.
- Eu tambem meu amor.
                                Fim da ligação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário