sábado, 7 de abril de 2012

6º capitulo *---*

                      Anna narrando:
taadinha de mim... comi pouco (miimii)
 -juuh veem aqui?-faleei
 -to indo *--* ela veio e eu falei
 -juuh o Matheus ta em casa?-(ele é meu Best)
  -liga lá ^^
 -ta boom <3-abracei ela.
                           inicio da ligação:
Anna:  Matheus?
Matheus: euu...
Anna: não reconhece a voz em peste?! -fiquei pasma.
Matheus: claro que reconheço né amor *--*
Anna: tu não pode vim aqui?
Matheus: to indo... beijo.
                     tu tu tu tu tu....
                         fim da ligação.
  eu e a juuh resolvemos bater umas fotos:
                                          (a juuh é a loira e a anna é a morena)
                   
                                     
Anna :
eu e a juuh:
 
dae o matheus chegou e eu corri abraçar ele... chamei ele pra tirar foto comigo e dispensei a juuh^^

Matheus e Anna *--* 
-vamos numa balada hoje? *--* eu pedi
-cara, vamo sim ^^, vo pega uma roupa em casa *--*
- pega uma do leeo^^
-okeeey ^^
Eu fui me arrumar porque já eram 21:00.. pus um vestido tomara que caia meio curto, florido e um salto preto

anna tava assim:
a juuh tava assim:
Matheus tava assim:

leeo tava assim:

chegamos lá o mati não desgrudo de mim...até quee... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário