domingo, 29 de abril de 2012

19º Capitulo.

                                Anna Narrando:
                Quando eu e as garotas íamos sair da piscina, a campainha toca.
- Que merda... - Sai correndo até a porto.. Quando abro a porta quem era?
- Oii linda- quem disse o Felipe acertou.
-Oii lindo- eu disse dando um sorriso e indo beijar ele. - Entra.
- Queria te convidar pra festa que eu vou dar amanha. - Ele disse todo sorridente.
- Se você ficar junto comigo, e não sair pegando todas, eu vou- eu falei rindo. - Serio Felipe.
- Claro que eu vo ficar junto com você- ele disse Sorrindo mais ainda.
- Sabe feh.. Você ta me fazendo esquecer oque aconteceu comigo ontem...
- Eu queria te confessar uma coisa Anna.. - Ele disse olhando nos meus olhos, fiquei com medo, confesso.- Dês daquela vez que agente se esbarou lá no mercado, eu não consigo te esquecer. Eu to apaixonado por ti.- Eu fiquei boquiaberta.
- Oh my God- eu olhei pra ele e cheguei mais perto. - Se eu te falasse que acontece o mesmo comigo, você não iria acreditar.
- Acredito sim. - ele disse meio rindo.
-Vem tira essa blusa, e vamo pra piscina!- eu falei rindo.
-Achei que você ia falar outra coisa- ele riu muito.
- Bobo- eu gritei. - Vem as garotas tão lá na piscina.
- To indo. - ele disse.
- Garotas ? - eu gritei
- Oque  Anna?- a Juuh pediu.
- O feeh ta aqui, então agente vai fica mais tempo na piscina *-* - eu falei.
-eu consegui tira uma foto sem vocês verem- ela gritou.
- A juuh, para neh, só por isso, eu vo tomar banho, depois dai agente bate umas fotos- eu disse dando um sorriso super meigo- E eu acho que daqui a pouco o Léo vai chegar, trazendo a Gabriela. (minha irmã de 3 anos) 


Nenhum comentário:

Postar um comentário