sábado, 28 de abril de 2012

17º Capitulo

                                 Anna Narrando:
         Chegamos lá.. Eu fui pegar um ice, e o mati pego um também. Fomos pra uma mesa, e lá do nada apareceu a Fernanda. Ela tentou beijar o Mati, e ele deixou... Tipo foi a gota d'água, e peguei e dei um tapa na cara dela.. e no Matheus, eu taquei o meu ice, e deu uns tapas na cara dele, e falei pra ele não falar mais comigo, fui pro bar, peguei um ice, e fui pra pista de dança, só dava eu lá. Um garoto me agarrou, eu olhei pra trás e era o Felipe, eu dei um sorriso, e ele me beijou, sabe aqueles beijos de filme romântico. Agente foi lá pra fora, onde tinha um jardim e ficamos conversando... Como eu sabia o Felipe não bebia, então contei pra ele oque aconteceu, ele se levantou e foi procurar o Léo, eu tentei segura-lo, mas ele é bem mais forte que eu, ele falou com o Léo, que pela cara, não tinha gostado nenhum pouco, do que o Feeh falou, e saiu junto com o feeh procurando o Matheus. A Juuh me olhou assustada.
- É o matheus me traiu juuh- ela ficou me olhando com os olhos arregalados e me abraçou.
- Mas com quem?- ela pediu e eu abaixei a cabeça.
- Com a cobra da Fernanda.
- Oque? - ela gritou, ela tava surtando.
- Isso mesmo juuh...
                                  Matheus Narrando:
       Eu tava na mesa junto com a Anna e a Fernanda apareceu e me beijou... Era esse o combinado mesmo, eu iludir a Anna! Numa tarde eu e a Feernanda nos encontramos e combinamos isso. Eu fiquei bem amigo dela e depois pedi pra namorar com ela, esse era o nosso plano. Eu nunca tinha ido muito com a cara daquela riquinha metida a besta =x
 Léo e o Felipe, o Léo me deu um soco que eu cai no chão, e o Felipe, começou a gritar comigo.
- Garoto, tu magoou ela, a Anna sempre confiou em ti, e tu lembra que ela sempre te amou... Que ela já te amou como melhor amigo, mas cara, ela tava apaixonada por ti.. E tu jogou ela fora, amaçou ela como se ela fosse um papel, e logo depois jogou ela no lixo. - É ele tava falando a verdade. Ele me deu mais 3 socos, e eu cai no chão e logo a Juuh e a Anna apareceram..
- Para Léo- A Anna gritava. - Deixa ele, eu vo seguir minha vida... Agora ele pode fazer oque ele quiser.
- Não Anna ele machucou você- o Léo gritava.
          A Anna puxou o Felipe e deu um selinho nele. Aquilo me matou, tipo, eu me sacrifiquei pra fazer ela sofrer e ela já estava feliz? poha meeo! Então a juuh puxou o Léo e os seguranças chegaram. Expulsaram o Léo e o Felipe, Eu me levantei e o segurança me mandou sair também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário