terça-feira, 24 de abril de 2012

16º Capitulo.

                                          Anna Narrando:
           Fiquei pronta 22:30, fiquei esperando as meninas ficarem prontas também até que deu 23:00.
-Garotaas?- eu gritei.
-Tamo pronta- a Biia gritou.
-Os meninos foram pegar o carro..-Eu gritei enquanto subia a escada...
-Tamo decendo- a Juuh falou e saiu do quarto.
-Vamos arrasar hoje- a Marta gritou.
-Concordo- eu falei e elas riram.
-Meninas... vocês vão vir ou não?- Meu irmão gritou lá de baixo.
-Vamos?- eu falei pras gurias e sai correndo- Claro neh Leeo.
    Entramos no carro, os garotos estavam com uma cara de taxo, e o Mati só me olhou e sorriu. Chegamos a boate e ela estava cheia... O felipe, só chegou e já foi agarando todas.
                                       Eu e o Mati ficamos lá na mesa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário